Evidencias: Você vive num matriarcado


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Não é de hoje que vejo essas vadias dando xilique porque o mundo é machista, que vivemos numa sociedade machista. Eu gostaria de saber o que mais se pode fazer para que essa sociedade deixe de ser machista.

Nossa sociedade é puramente matriarcal, os homens hoje pagam o preço de qualquer deslize que a mulher possa cometer. Constatem algumas evidencias do matriarcado.

Mesmo que todos não se casem ou sequer paguem uma prostituta e morram virgens ainda sim essas vagabundas levarão nosso suado dinheiro roubado pelo governo matriarcal (nossa presidente é uma mãe solteira e sapatão).

LEI Nº 11.804, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2008: Disciplina o direito a alimentos gravídicos e a forma como ele será exercido e dá outras providências.

LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 (vulgo maria da Penha). Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.
Programa minha casa minha vida de forma claramente inconstitucional prioza familias chefiadas por mulheres.

Em casos de catastrofes ou sitios de criminosos perigosos, a exemplo do que aconteceu no Rio, apenas homens são mandados para morrer


É fato que mulheres vivem mais que homens com expectativa de vida de cerca de 77 anos, para cerca de 69 anos para o homem


Mulheres podem se aposentar mais cedo que os homens (mesmo vivendo mais)

Homens morrem mais que mulheres por causas violentasConfiram tracho da reportagem: No Brasil, nascem mais meninos que meninas. Porém, a partir da adolescência, essa proporção se inverte e aumenta gradativamente a favor das mulheres, terminando, na velhice, com uma proporção de homens bem menor que a de mulheres.

Mesmo com homens morrendo mais, com menor expectativa de vida, para o SUS a esta passando a ser a mulher

Saúde da mulher é prioridade do SUS em Goiás. Palavras da presidente Dilma com relação a rede cegonha:

“Estamos colocando nesta Rede não só recursos financeiros mas, também, toda a força do SUS com o objetivo de priorizar os cuidados às mulheres e às crianças do Brasil”.
.










Enfim, o que antes era pago pelas familias e pelo marido, apenas mudou de mãos e hoje é pago pelo estado protetor de mulheres, NÓS financiamos a putaria delas por bem ou por mal, e não ganhamos nada em troca a não ser humilhações e apunhaladas nas costas de um governo que so quer nos ver pelas costas.
Enquanto a mulher tem prioridade na segurança, na saude, enquanto se criam com nosso dinheiro, delegacias para a mulher, hospitais da mulher, para cada 100 mortes que ocorrem no bostil, 92 são de homens

Perguntem se alguem esta ligando?

Então, qual seria a lógica sórdida que essas imbecis usam pra afirmarem que isso aqui é um país machista?
Sintam-se a vontade para colocarem mais fontes dessa palhaçada se conhecerem mais alguma.

O objetivo do matriarcado opressor é acabar com a vida de homens ainda cedo, para que eles não tenham influência alguma na sociedade, enquanto as femiputistas ficam com nossas heranças e dinheiro público, além de todo tempo do mundo pra maquinar contra nós.

Por: Silvio Koerich






         















...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte brutal de Gabriel Kuhn

Negros: 100 Fatos e uma mentira

Eu quero elas no poder JÁ!