Minha vida é uma merda
















Segundo um vagabundinho na internet, a qualidade de vida ou felicidade se resume em oito dimensões. Observando estas dimensões para ver se eu sou um cara feliz, visto q neste feriado cansei de ficar no meu quarto escuro esperando segunda feira, descobri q a minha vida é uma merda. Na verdade eu já sabia disso, mas é sempre bom confirmar nossas convicções.


1 -Dimensão: Afetividade
Afetividade é coisa pra bichas. Um homem de verdade não precisa de afeto. Romanos, Espartanos, bárbaros, bizantinos, descobridores, mineiros, escravos, neardentais ao longo da historia humana tiveram afeto? Claro q não. Além do mais, ninguém ker dar afeto para um cara como eu. Sou feio, rude, estúpido, burro. Mulher ker dar afeto para Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Playboys, marginais, traficantes.
2. Harmonia familiar
Minha mãe me xinga de malandro todo dia e me chantageia dizendo que não vai mais cozinhar bifes pra mim. Meu pai diz q eu sou um merda q só dá despesas e que devia estudar mais apesar de que eu vou me formar em alguns dias. Minhas irmãs dizem q eu sou um grosso estúpido feio e tem vergonha de andar comigo na rua. Meu irmão menor não sabe meu nome.

3. Trabalho prazeroso
Odeio o curso q faço e sou o pior aluno da sala. Entrevistadoras de Rh me odeiam e fazem cara feia pra mim. Em dinâmicas de grupo sou eu sempre q tem q dançar na bokinha da garrafa, contar piadas e criar uma estratégia de marketing para gays.

4. Lazer
Não tenho hobbies. Não gosto de nada. Os programas típicos de adolescentes/jovens de merda eu não faço. Não vou em cinema, shows, baladas, raves, barzinhos, viagens. Finais de semana estou estudando para alguma prova em que vou tirar 4,5. Ás vezes vou em butecos enxer a cara tomando Pirassununga a 0,50 centavos pq eu não tenho dinheiro. As vezes vou no sitio da minha vó e fico arando a terra, limpando titicas de galinha, e dando em cima de colonas ingênuas.

5. Saúde
Sou sedentário demais. Minha barriga é flácida, meu peito peludo e caído. Minhas costelas são saltadas pra fora. Sou pálido. Mas não sou doente. Sou um búfalo reprodutor. Nunca fico doente apesar de me alimentar mal, não fazer exercícios, beber demais e arranjar brigas com marginais.

6. Sexo
Nenhuma mulher me agüenta na cama. Quanto mais eu transo mais eu kero. Meu pau fica ereto boa parte do dia. Problema é q elas não entendem e sempre me torram o saco dizendo “vc só pensa nisso”. E vão atrás de algum cara mais calminho e moleirão.

7. Planejamento financeiro
Não tenho dinheiro pra nada. Não consigo arranjar emprego. Meu pai não me empresta dinheiro mais pq “vc é homem se vira”. Passo meses sem saber o q é tocar numa nota de 10 reais. Não tenho perspectivas para ganhar bem. Serei um vendedor das casas Bahia q nunca baterá as metas, será demitido e depois trabalhará como auxiliar administrativo de uma loja de 1,99 pro resto da vida.

8. Espiritualidade

Deus me odeia.



de Silvio Koerich em 16/11/07 15:57

@wilson_hazak                         #AfavordaFamilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte brutal de Gabriel Kuhn

Negros: 100 Fatos e uma mentira

Eu quero elas no poder JÁ!